Estrela de Kill Bill acusa produtor de assédio sexual

Harvey Weisntein um dos grandes produtores de Hollywood é acusado de assédio sexual por uma estrela de Kill Bill!

Estrela de Kill Bill acusa produtor de assédio sexual
Foto: Internet
Escrito por: Tá na Tv 05 de fevereiro de 2018 17h32 Comentários

Ao que tudo indica, a comunidade hollywoodiana está promovendo uma verdadeira “caça às bruxas”. A onda de denúncias acerca de casos de abusos sexuais envolvendo grandes nomes do cinema continua. A hashtag #MeToo continua acrescentando nomes de peso ao movimento em defesa dos direitos das mulheres frente a tantos relatos de atitudes abusivas.

Desta vez, um dos grandes produtores de Hollywood, o senhor Harvey Weisntein, dono da empresa de produção cinematográfica The Weinstein Company, foi acusado pela atriz Uma Thurman, estrela do filme Kill Bill.

O curioso, e lamentável, no caso, é que a atriz é mais uma a figurar na extensa lista de atrizes que também sofreram nas mãos do produtor. Grandes nomes do cinema mundial, como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne, só para citar algumas, revelaram histórias de abusos e tentativas de abuso que sofreram nas mãos do produtor. Algumas inclusive denunciaram o estupro por parte de Harvey.

Ao que tudo indica o movimento #MeToo está conseguindo fortalecer as mulheres de Hollywood a ponto de elas estarem começando a revelar os casos sórdidos que ocorrem nos bastidores e que, por pouco, não as forçaram a abandonar suas carreiras.

A questão que fica é: Será que o produtor Harvey Weinstein, também será banido de Hollywood ou, assim como Woody Allen, permanecerá incólume por motivos desconhecidos?

Você pode querer ver...
Rodrigo Bocardi é o novo alvo nas redes sociais
Polêmica Há 1 dia
Rodrigo Bocardi é o novo alvo nas redes sociais Jornalista Rodrigo Bocardi começa a receber ataques nas redes sociais! Entenda o motivo:
Pai de Neymar escreve ‘textão’ para Casagrande
Polêmica Há 1 dia
Pai de Neymar escreve ‘textão’ para Casagrande Após Casagrande chamar Neymar de ‘mimado’, pai de Neymar vai até as redes sociais defender seu filho.
Casos de assédio excluem outro ator norte americano
Polêmica Há 1 dia
Casos de assédio excluem outro ator norte americano Ator é afastado da série ‘Transparent’ pela própria Amazon Studios após denúncias de assédio sexual.
Silvio Santos incitando briga entre colegas de trabalho
Polêmica Há 2 semanas
Silvio Santos incitando briga entre colegas de trabalho Silvio Santos tentar brincar com participantes do 'Jogo dos Pontinhos' e acaba provocando briga entre Livia e Mara.
Brincadeira sem graça: Repórter fica indignado com brincadeiras de mau gosto no jogo da Chapecoense
Polêmica Há 2 semanas
Brincadeira sem graça: Repórter fica indignado com brincadeiras de mau gosto no jogo da Chapecoense Torcedores do Nacional do Uruguai fazem 'brincadeira' com acidente da Chapecoense e jornalista desabafa!
Jornalismo da Record vira comercial de Apocalipse
Polêmica Há 2 semanas
Jornalismo da Record vira comercial de Apocalipse Nova série do Jornalismo da Record 'O Fim dos Tempos' é lançada para promover novela 'Apocalipse' e acaba sendo mal vista pelos jornalistas!
Últimas postagens
1
VÍDEO: Fergie canta hino nacional “diferente” e causa confusão
2
Atriz que doou um rim a Selena Gomes conta a história na TV
3
Camila Pitanga protagoniza barraco em shopping no Rio
4
Rodrigo Bocardi é o novo alvo nas redes sociais
5
Pai de Neymar escreve ‘textão’ para Casagrande
6
Anitta mostra seu poder nos Bloco das Poderosas
7
A era de Game Of Thrones está chegando ao fim
8
VÍDEO: Jamie Foxx deixa jornalista falando sozinho
9
Casos de assédio excluem outro ator norte americano
10
Xuxa: Sucesso e drama!
Parceiros
Publicidade