Globo toma medidas para tentar resolver audiência baixa em “A Lei do Amor”

Nesta última semana, a TV Globo promoveu um grupo para discutir e avaliar a trama “A Lei do Amor”, atual novela das nove. Isso poderá mudar o desfecho da trama

Globo toma medidas para tentar resolver audiência baixa em “A Lei do Amor”
Foto: Reprodução
Escrito por: Tá na Tv 10 de novembro de 2016 19h50 Comentários

Nesta última semana, a TV Globo promoveu um grupo para discutir e avaliar a trama “A Lei do Amor”, atual novela das nove. Essa discussão é para corrigir o que for necessário para tornar a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mais “Atrativa” para o telespectador.

Esse grupo possui mulheres de 18 a 30 anos; outro grupo “mais maduro” será ouvido nos próximos dias. O decorrer desta discussão resultará na influência de mudanças de rota que visam o ganho mais significativo de audiência.

Algumas mortes já previstas na sinopse, podem não acontecer. Mas o barman Zelito (Danilo Ferreira), no entanto, não fugirá do seu terrivel destino: após acusar Tião Bezerra (José Mayer) de estar participando do desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), o jovem acaba sendo vítima de uma armação do empresário e morre de overdose, nos capítulos que foram previstos para o mês de dezembro.

Após atingir 24.8 de média de 17 a 22 de outubro, recorde negativo, a novela “A Lei do Amor” vem registrando um crescimento nos números, o folhetim registrou 25.3 nas duas últimas semanas. O Elenco já grava cenas próximas ao capítulo 50 [nesta quinta-feira (10), vai ao ar o capítulo 34]; mesmo com a audiência abaixo do esperado, o ambiente nos bastidores é bastante harmonioso, seguindo jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”.

Você pode querer ver...
Ex-BBBs não salvaram o ‘Vídeo Show’
Audiência Há 6 mêss
Ex-BBBs não salvaram o ‘Vídeo Show’ Após a estreia do novo time do ‘Vídeo Show’, programa continua ‘mal das pernas’.
Nova briga entre casais no Power Couple
Audiência Há 8 mêss
Nova briga entre casais no Power Couple Tati Minerato discute com a chef Aritana no Power Couple e fala sobre suposta perseguição.
Jurados cospem torta no programa “Batalha dos Confeiteiros”
Audiência Há 9 mêss
Jurados cospem torta no programa “Batalha dos Confeiteiros” Após provarem uma torta de maça dos participantes, Buddy e Oliver Anquier criticam duramente.
Rede Globo faz piada polêmica com o presidente Michel Temer
Audiência Há 9 mêss
Rede Globo faz piada polêmica com o presidente Michel Temer Rede Globo resolve fazer piada com presidente Michel Temer e causa repercussão. Veja!
Programa Power Couple tem a primeira DR da temporada
Audiência Há 9 mêss
Programa Power Couple tem a primeira DR da temporada Ao realizar uma prova vendado Vinicícius D’Black não consegui distinguir o pé da sua esposa e isso acabou dando origem a uma briga. Entenda o que aconteceu...
Batalha dos confeiteiros e seu apresentador mau humorado
Audiência Há 9 mêss
Batalha dos confeiteiros e seu apresentador mau humorado O programa ‘Batalha dos Confeiteiros’ teve início na sua segunda temporada e parece que o apresentador não está de bom humor.
Últimas postagens
1
Resumo de ‘O Tempo Não Para’ da terça-feira dia 22 de janeiro
2
Resumo de ‘O Sétimo Guardião' da terça-feira dia 21 de janeiro
3
Resumo de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ da terça-feira dia 22 de janeiro
4
Resumo de ‘Espelho da Vida’ da terça-feira dia 22 de janeiro
5
Resumo de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ da segunda-feira dia 21 de janeiro
6
Resumo de ‘Espelho da Vida’ da segunda-feira dia 21 de janeiro
7
Resumo de ‘O Tempo Não Para’ da segunda-feira dia 21 de janeiro
8
Resumo de ‘O Sétimo Guardião' da segunda-feira dia 21 de janeiro
9
Mãe de Wesley Safadão dispara contra a ex-mulher do filho
10
Ator da Globo recebe festa com um tema da emissora concorrente
Parceiros
Publicidade