Netflix continuará investindo em produções originais

Haverá um investimento milionários com novos filmes, um deles será com Will Smith. Mais de 600 horas de produções originais, explica o chefe de conteúdo.

Netflix continuará investindo em produções originais
Foto: www6.pcmag
Escrito por: Tá na Tv 07 de abril de 2016 19h51 Comentários

Netflix continuará investindo em produções originais

Os usuários da Netflix deverão encontrar ainda mais episódios de House of Cards, Orange is the New Black e outras produções originais da empresa, já que através de um estudo realizado nos Estados Unidos, conclui-se um crescimento das produções originais da Netflix no catálogo e ouve uma queda quanto aos filmes licenciados.

É feito um monitoramento dos produtos oferecidos pela Netflix em praticamente 20 países, através do site AllFlicks, que divulgou um estudo, onde o catálogo dos Estados Unidos teve uma queda de 6,5 mil filmes em janeiro de 2014 e março de 2016 a queda de 4,4 mil filmes, ao contrário das produções originais que vem crescendo a cada dia.

Haverá um investimento milionários com novos filmes, um deles será com Will Smith. Ted Sarandos, chefe de conteúdo, explicou que serão realizados pela empresa mais de 600 horas de produções originais. A empresa tem a proposta de tornar o serviço mais exclusivo, já que muitos canais que produzem conteúdo, estão criando seu próprio serviço de streaming, como a HBO e muitos dos produtos licenciados são retirados do domínio da Netflix para diminuir a concorrência.

A empresa sempre desejou ter um catálogo único em todos os locais, mas tem encontrado dificuldades, já que ela atua em 190 países e precisa negociar com as distribuidoras locais para renovação dos títulos. “É muito difícil unificar o catálogo de filmes disponíveis. As distribuidoras possuem interesses diferentes em cada país”, disse o vice-presidente de produtos da Netflix, o Sr. Carlos Gomez Uribe em uma entrevista ao Jornal O Estado de São Paulo.

No Brasil, de acordo com o site, dos 3,6 mil produtos no streaming brasileiros, dentre filmes, séries, novelas e desenhos, apenas 3% são originais. Mas nos próximos anos, o cenário poderá mudar, pois o País deverá se adaptar para alcançar o objetivo da empresa para ter catálogo universal.

Você pode querer ver...
Então... Você vai assistir ao filme do Jaspion brasileiro?
Filmes Há 3 mêss
Então... Você vai assistir ao filme do Jaspion brasileiro? Filme do Jaspion na versão brasileira está previsto para ser lançado e gravações vão começar ainda esse ano.
Sequência do filme “Crô” conta com Pablo Vittar e Preta Gil
Filmes Há 3 mêss
Sequência do filme “Crô” conta com Pablo Vittar e Preta Gil Novo filme do ex-mordomo ‘Crodoaldo Valério’, terá participação de Pablo Vittar e Preta Gil.
O Terror invade as salas no Cinema de Quinta desta Semana
Filmes Há 1 ano
O Terror invade as salas no Cinema de Quinta desta Semana Continuação do lendário Bruxa de Blair leva os aficionados por terror para as salas espalhadas em todo mundo
Acompanhe os filmes que estréiam essa semana no cinema
Filmes Há 1 ano
Acompanhe os filmes que estréiam essa semana no cinema Cinema Francês em Alta, Kate Bekinsale e o relançamento de Rebecca são o que há de melhor nesta Quinta.
Acompanhe os filmes que estréiam essa semana no cinema
Filmes Há 1 ano
Acompanhe os filmes que estréiam essa semana no cinema Tom Hanks e Esquadrão Suicida são as estréias mais aguardas do Cinema de Quinta dessa semana, mais a sétima arte ainda tem o polêmico Sete Vidas e a comedia francesa “Um amor à altura” como boas opções.
Fique por dentro dos filmes que estreiam essa semana!
Filmes Há 1 ano
Fique por dentro dos filmes que estreiam essa semana! Para os jovens que quiserem curtir um cinema nesta Quinta-Feira vai estrear o Filme “Esquadrão Suicida” com Will Smith, Jared Leto entre outros, o filme que foi dirigido por David Ayer, a espera pelo o filme foi grande que promete ter muita ação.
Últimas postagens
1
Gisele Bündchen volta atrás e pede desculpas por declaração polêmica
2
Neymar muda o visual antes da estreia na Copa e vira piada na internet
3
Marcelo resolve se vingar da própria esposa no Power Couple
4
André Marques é acusado de ser ‘gordofóbico’
5
Gloria Maria é ‘tietada’ por ator e sua reação causa revolta no público
6
Jojo Todynho rebate críticas ao seu corpo nas redes sociais
7
Eliminado do Power Couple, Nizo dispara contra Nadja Pessoa
8
Kyra Gracie discute com Marina Silva por conta de comentário na rede social
9
Mesmo preso, Lula será comentarista da Copa
10
Humberto Martins lança protesto, mas fica revoltado com poucas curtidas
Parceiros
Publicidade