Novas revelações sobre a briga no Power Couple indicam o culpado

Direção do programa solta algumas revelações que mostram o culpado das brigas.

Novas revelações sobre a briga no Power Couple indicam o culpado
Escrito por: Tá na Tv 22 de maio de 2018 16h52 Comentários

Nos últimos dias o programa Power Couple, exibido pela Rede Record, tem chamado bastante atenção por conta do afastamento de um dos casais. Diego e Franciele Grossi, ambos ex-BBBs foram afastados do programa por conta de atitudes agressivas e ameaças à integridade física de outro participante, feitas por Diego... Contudo, novas revelações e a própria direção do programa definiram um culpado que, curiosamente, não foi afastado da atração.

Quando a notícia do afastamento de Diego e Franciele surgiu, muitas dúvidas acerca dos motivos foram levantadas. Afinal, as ocorrências não foram registradas. Entretanto, novas informações surgiram e ficou claro que a briga teve início, pois Anderson começou a chamar o motorista da van de “viado, baitola”. Foi nesse momento que, incomodado com a situação, Diego começou a discussão com Anderson e acabou fazendo as ameaças que resultaram em seu afastamento.

Durante o programa, Gugu Liberato explicou: “Ele fez uma brincadeira infeliz com o motorista. Estava sendo agressivo. Anderson continuou provocando o motorista. Todos concordam que Anderson passou do limite nas provocações”.

Mesmo assim, Gugu ressaltou que, com as ameaças à integridade física de Anderson, Diego foi o único que infringiu as regras do programa e, portanto, era o único que deveria ser punido.

Por fim, a discussão causou grande repercussão na internet e as últimas revelações provocaram revolta. Afinal, muitos foram até as redes sociais para acusar Anderson de ter agido de forma homofóbica com o motorista. O participante, por sua vez, confirmou a história, mas alegou que, em Fortaleza, ninguém veria problema em sua fala... Que coisa, não?

Você pode querer ver...
Mãe de Wesley Safadão dispara contra a ex-mulher do filho
Polêmica Há 2 mêss
Mãe de Wesley Safadão dispara contra a ex-mulher do filho Após decisão judicial, Mão de Wesley Safadão detona a ex-nora.
Show do cantor Thiaguinho vai virar briga na justiça
Polêmica Há 2 mêss
Show do cantor Thiaguinho vai virar briga na justiça Acusada de discriminação organizadora do show do cantor Thiaguinho vai responder na justiça.
Discussão ao vivo entre apresentadores do SBT
Polêmica Há 2 mêss
Discussão ao vivo entre apresentadores do SBT Continuando com as brigas, Mara Maravilha chora no ‘Fofocalizando’, ao vivo.
Com polêmica, ‘MasterChef’ tem uma nova campeã
Polêmica Há 2 mêss
Com polêmica, ‘MasterChef’ tem uma nova campeã Após declarações polêmicas durante a prova, campeã do MasterChef é definida.
Polemizando novamente, Thammy diz que a tia não o aceita
Polêmica Há 2 mêss
Polemizando novamente, Thammy diz que a tia não o aceita Thammy não ‘tira o chapéu’ para Sula Miranda e solta o verbo.
Declarações polêmicas no Twitter continuam causando problemas
Polêmica Há 2 mêss
Declarações polêmicas no Twitter continuam causando problemas Por declarações feitas há anos, diretor do filme Guardiões da Galáxia é excluído do projeto.
Últimas postagens
1
Mãe de Wesley Safadão dispara contra a ex-mulher do filho
2
Ator da Globo recebe festa com um tema da emissora concorrente
3
Serginho Groisman se espanta com Beto Jamaica
4
Show do cantor Thiaguinho vai virar briga na justiça
5
Hostilidade de Angelina Jolie provoca a demissão da própria advogada
6
Empresário de Tiago Iorc fala sobre o futuro do cantor que sumiu
7
Maysa chama a atenção de Danilo Gentili, mas apaga post
8
Fiuk é processado por garçom de Hotel
9
Discussão ao vivo entre apresentadores do SBT
10
Lucas Lucco teve o Instagram ‘Hackeado’
Parceiros
Publicidade