Baixe Fcil

O cantor Belo deixará de fazer parte do 'O Gigantes do Samba II'

Os cantores Luiz Carlos e Alexandre Pires decidiram que a partir de agora o cantor não participará e não fará parte mais do "O Gigante do Samba II".

O cantor Belo deixa de fazer parte do "O Gigante do Samba II

Após várias tentativas de remediar as faltas e falhas do cantor Belo, os cantores Luiz Carlos e Alexandre Pires decidiram que a partir de agora o cantor não participará e não fará parte mais do "O Gigante do Samba II". A decisão foi tomada com intuito de preservar uma marca vitoriosa e inovadora.

Enquanto os cantores Alexandre Pires e Luiz Carlos enfrentavam uma rotina de ensaios, sessão de fotos, o cantor Belo viajou à passeio e fez uma postagem em seu instagram, dizendo estar com problemas pessoais gravíssimos.

Ainda alegou que nesta-quinta, dia 25/02, teria que participar de um show em uma casa noturna no Rio, para sanar uma dívida antiga de R$700 mil com empresário Amadeu Carvalho, proprietário da boate Pink Elephant, na Barra da Tjuca, Zona Oeste do Rio, para ir sanando a dívida com shows todas as quintas-feiras. 

O primeiro projeto 'Gigantes do Samba I' foi lançado em 2014 e reuniu Luiz Carlos, Alexandre Pires e o irmão do cantor mineiro, Fernando Pires  

Belo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia na íntegra o comunicado urgente dos Gigantes do Samba:

Cantor Belo é afastado do projeto Gigantes do Samba II
O Gigantes do Samba II não terá mais a participação de Belo. Depois de várias tentativas de se remediar falhas do cantor, empresários e os idealizadores do projeto, Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, decidiram não mais contar com Belo. A decisão tem como principal intuito preservar uma marca vitoriosa e inovadora, vista por mais de um milhão de pessoas em sua primeira edição e, recordista de público por onde passou.

Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos.

Enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem a frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral. Qual não foi a surpresa dos artistas que, juntos já venderam mais de 50 milhões de cópia e sempre foram respeitados musicalmente, ao ver uma postagem no Instagram pessoal de Belo, que na noite de ontem (25) participaria de um show numa casa noturna no Rio de Janeiro (RJ).
A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável. 

Gigantes do Samba II segue com a seriedade, qualidade e comprometimento de levar o melhor do entretenimento. Estreia com uma super produção dia 05 de março na Argentina e chega aos palcos brasileiros a partir do dia 11 de março em Recife.
Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso!

Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho!!!

Vamos aguardar os próximos capitulos do cantor Belo.

Relacionados
Larissa Manoela de cúmplices de um Resgate tem salário maior do que protagonista de “Velho Chico” Larissa Manoela de cúmplices de um Resgate tem salário maior do que protagonista de “Velho Chico” Larissa inclusive recebe um dos mais altos salários do SBT, o cachê da atriz gira em torno de 70 mil reais.
Lucas Lucco presenteia fãs com foto só de shortinho Lucas Lucco presenteia fãs com foto só de shortinho Na madrugada desta quinta – feira, cantor sertanejo postou foto no instagram em que deixa músculos e tatuagens à mostra.
Latino tem Prisão decretada e pode ser preso a qualquer momento Latino tem Prisão decretada e pode ser preso a qualquer momento Cantor foi denunciado por não pagar pensão alimentícia do filho de 3 anos com a modelo Jacky Blandy.

Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Chimbinha confirma namoro com jovem responsável por sua separação com Joelma Chimbinha confirma namoro com jovem responsável por sua separação com Joelma Polêmica
Atlético-GO x Criciúma - Brasileiro Série B Atlético-GO x Criciúma - Brasileiro Série B Esportes
Inglaterra x Islândia - Eurocopa | Oitavas de final Inglaterra x Islândia - Eurocopa | Oitavas de final Esportes
Itália x Espanha - Eurocopa | Oitavas de final Itália x Espanha - Eurocopa | Oitavas de final Esportes
Larissa Manoela de cúmplices de um Resgate tem salário maior do que protagonista de “Velho Chico” Larissa Manoela de cúmplices de um Resgate tem salário maior do que protagonista de “Velho Chico” Celebridades
Em gravação de Êta Mundo Bom! Bianca Bin erra e esbofeteia Flávia Alessandra Em gravação de Êta Mundo Bom! Bianca Bin erra e esbofeteia Flávia Alessandra Novelas
Futebol na Telinha – Veja toda programação de Domingo  (25/06/2016) Futebol na Telinha – Veja toda programação de Domingo (25/06/2016) Esportes
Estados Unidos x Colômbia - Copa América | Disputa terceiro lugar Estados Unidos x Colômbia - Copa América | Disputa terceiro lugar Esportes
Corinthians x Santa Cruz - Brasileirão Série A Corinthians x Santa Cruz - Brasileirão Série A Esportes
Cruzeiro x Palmeiras - Brasileirão Série A Cruzeiro x Palmeiras - Brasileirão Série A Esportes
Croácia x Portugal - Eurocopa | Oitavas de final Croácia x Portugal - Eurocopa | Oitavas de final Esportes
Zezé di Camargo causa mal estar na internet após criticar Wesley Safadão Zezé di Camargo causa mal estar na internet após criticar Wesley Safadão Polêmica
Parceiros
Px Pro